EDG amplia rede de assistência técnica de seus produtos no Brasil

A EDG Equipamentos e Controles, empresa especializada e líder de mercado em equipamentos para laboratórios de próteses odontológicas, lançou vagas para ampliação da sua rede de assistências técnicas no Brasil e América Latina, melhorando significativamente o atendimento aos seus clientes.

50 novos Centros Autorizados de Serviços EDG (CAS) serão criados, formando uma rede de mais de 100 empresas capacitadas em prestar serviços e reparar todo o portfólio da empresa, incluindo o iPress Intelligence, forno lançado com o exclusivo iPress Intelligence System®, que gerencia o processo de injeção cerâmica, identificando automaticamente o tipo de pastilha, sua temperatura ideal de prensagem e a força de injeção necessária para um ótimo resultado.

Além dos 50 CAS, a EDG, que produz os equipamento no Brasil há quase 40 anos, conta com mais de 100 revendas e distribuidores, atendendo todo o território nacional e grande parte da América Latina. “Nossos CAS, revendedores e distribuidores estão nas principais cidades, formando uma estrutura forte de atendimento em todo o país”, afirma João Paulo Del Guerra, diretor de Vendas da empresa.

Segundo João Paulo, além de proporcionar comodidade e atendimento de qualidade ao cliente, a certificação representa uma oportunidade de crescimento para o negócio dos revendedores, que passam a lucrar com serviços prestados fora do período de garantia.

“Estamos comprometidos em treinar nossos parceiros continuamente. Em média, um CAS poderá ter sua receita de serviços aumentada em 20%, já no primeiro ano de certificação”, completa o diretor.

O processo de certificação de um novo CAS inclui análises estratégicas, técnicas e financeiras do revendedor candidato. Após uma rígida seleção, o candidato escolhido recebe treinamento e o direito de prestar serviços de suporte e assistência técnica aos usuários dos equipamentos EDG.

A EDG, fundada em 1976 em São Carlos, no Brasil, é uma empresa de planejamento e fabricação de equipamentos para profissionais do setor de próteses odontológicas e está bem situada no mercado global.

A EDG conta com escritórios comerciais em São Paulo (11) 5051-9703, em Brasília (61) 98530-4497, em Florianópolis (48) 8809-3040 e oferece suporte técnico e comercial para todo o país através da sua rede de distribuidores.

Mais Lidas

IMAGE
A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal...
IMAGE
O CIESP - Centro das Indústrias do Estado de São Paulo...
IMAGE
A EDG Equipamentos e Controles está realizando hoje e...
IMAGE
Terceirização não barateia custo, mas busca...

Apoio: