MRI conquista novos clientes no mercado internacional

 

Buscando sua expansão no mercado externo, a MRI Tecnologia Eletrônica, conquista mais um cliente no segmento de Automação de Laboratórios de Usinas de Açucar e Alcool.

Lider no mercado nacional, onde atua desde 1993, a empresa acaba de fechar contrato com o grupo San Aurelio na Bolívia, para automatizar o processo de análise da cana de açúcar.Alem da forte presença no mercado nacional, onde possui mais de 200 clientes neste segmento, a empresa possui clientes na Colombia, Peru, Paraguai, Bolivia e Angola.

 

Sobre o Produto


O Terminal Remoto de Dados - TRD 2200, é a solução ideal para a automação do laboratório de Sacarose em usinas de Açucar e Alcool.

Aliando segurança, facilidade de operação e baixo custo, o TRD elimina fraudes e erros de digitação dos dados coletados, além de permitir a atualização em tempo real do banco de dados de análises, agilizando a tomada de decisões e o gerenciamento da qualidade da matéria-prima.

Permite a Coleta de Dados do PCTS através da conexão direta com os equipamentos de análise, realizando as medidas sem a intervenção do operador.

 

A empresa

Fundada em 1991, a empresa atua nos segmentos de Automação de Laboratórios de Usinas de Açucar e Alcool; Eletrônica embarcada para Equipamentos de Ginástica e Iluminação a Leds para Piscinas.

Com forte potencial na área de pesquisa e desenvolvimento de produtos eletro-eletrônicos, a MRI tem como objetivo fornecer a seus clientes soluções, utilizando a mais alta tecnologia, com relação custo-benefício que permita a produção de equipamentos de qualidade a custos cada vez mais competitivos no mercado nacional e internacional.

Mais informações no site da empresa: www.mri.com.br


 

 


 

Mais Lidas

IMAGE
A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal...
IMAGE
A EDG Equipamentos e Controles está realizando hoje e...
IMAGE
Prezado leitor, Veja os destaques: Economia Brasileira FOCUS: Queda...

Apoio: