AGRISHOW é o termômetro do agronegócio no Brasil.

AGRISHOW é o termômetro do agronegócio no Brasil.

A S/A Indústrias Giometti convida todos para visitar seu stand de número A024, no Pavilhão da próxima edição da Feira Internacional de Tecnologia Agrícola - Agrishow, considerada a maior feira do setor agrícola do Brasil. O evento acontecerá na cidade de Ribeirão Preto – SP – entre os dias 30 de abril e 04 de maio de 2018.

No ano em que completa 120 anos, a Giometti , maior fabricante de peneiras agrícolas profissionais do mercado, estará presente neste que é considerado o principal encontro do setor. A AGRISHOW receberá representantes dos mais variados segmentos do setor.

Na edição deste ano, a Giometti apresentará seus principais produtos, tais como as peneiras agrícolas de café, arroz, feijão, fubá, mamona, entre outros. Também mostrará suas novas embalagens de pregos e grampos para cerca. O destaque é o grampo abelha, largamente utilizado pelo setor de apicultura.

As telas metálicas, utilizadas para beneficiamento de grãos, serão apresentadas em todas as medidas das malhas que a empresa produz.

Agrishow 2018

Em sua 25ª edição, a Agrishow segue com reconhecimento nacional e internacional. É a terceira maior feira de tecnologia agrícola do mundo e a maior e mais importante na América Latina. O evento é o mais aguardado do ano para o lançamento das principais tendências e inovações tecnológicas para o agronegócio.

Serviço
Agrishow 2018

  • Quando: De 30 de abril a 4 de maio de 2018

  • Endereço: Rodovia Prefeito Antônio Duarte Nogueira, Km 321, s/n - Condomínio Quinta da Boa Vista, Ribeirão Preto - SP, 14032-800

  • Horário: Das 8:00 às 18:00 horas

  • Site Oficial: www.agrishow.com.br

  • Visite nosso site www.giometti.ind.br

  • Whatsapp 16 99797-6915

Mais Lidas

IMAGE
O CIESP - Centro das Indústrias do Estado de São Paulo...
IMAGE
A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal...
IMAGE
Terceirização não barateia custo, mas busca...
IMAGE
A EDG Equipamentos e Controles está realizando hoje e...

Apoio: